terça-feira, 19 de julho de 2011

Cansei-me de ti

I'm just tired of you, go away please

É dificil tentar compreender-te, mas também acho que já não quero compreender mais. Mil vezes magoaste-me  ao dizer que já não querias mais nada e que era a ultima vez. E como sempre eu disse,  brincas-te comigo, servi apenas para uma brincadeira. Depois dessas tuas palavras secas que diziam que não querias estar mais comigo tu voltavas sempre, mas voltavas apenas porque te dava o que querias. Agora já não acredito nas primeiras palavras que me disseste, muito menos acredito nas ultimas. Dizias que gostavas, que era um bom momento, mas...nunca foi. Para mim foram todos bons e entreguei-me como nunca me entreguei a ninguém e tu? Tu foste o mesmo frio de sempre, nunca houve uma palavra de carinho, um gesto de obrigado. Sempre que dizia que algo estava mal falavas dos meus mil e um defeitos, falavas do passado, coisa em que eu nunca toquei.
Lembro-me que um dia disses-te que tinha de crescer, que tinha de mudar porque era isto e aquilo. Então eu mudei, mudei por ti, mudei por mim e mudei por toda gente que gosta de mim, mas tu nunca percebeste que mudei, que já não queria aquilo. Queria mais que um momento nosso, queria partilha-lo mas dentro de ti permanece uma mágoa enorme que diz sempre não a algo sério. Mas acho que até foi bom não ter avançado mais, não ter tornado nada mais serio, porque se um dia isso acontecesse iria sofrer mais. Ainda bem que tu mostras-te o teu lado idiota e insensivel da ultima vez que falámos, ainda bem… sabes porquê? Porque assim vai ser mais fácil esquecer tudo.

Penso na altura em que quase te amei, mas foi um quase e foi apenas um quase porque ai estavas carente e sabias do que precisavas. Mas para ti nunca existiu um quase, nem um pouco de quase. Nunca gostaste de nada, nunca gostaste de mim. Mas nunca te esqueças que um pouco de mim ainda está em ti porque dei muito de mim nisto tudo. Mas não valeu a pena, ainda bem que não. Cansei de ser brincadeira, cansei de gostar de ti como idiota. Um dia se  voltares como eras, talvez volte a gostar, mas agora não. Agora quero apenas descansar, descansar de ti.

4 comentários:

  1. sou teu fan <3 AHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  2. achei o texto muito bonito, parabéns e continua..
    Identifico-me muito com ele.. x'/ Foi uma história que durou algum tempo da tua vida também?

    ResponderEliminar
  3. ly brunooo. beijinhos danipipa

    ResponderEliminar
  4. sim, mais ou menos.. adorava saber quem és e muito muito obrigadaa! bjos danipipa13

    ResponderEliminar